quinta-feira, 4 de junho de 2009

Segundo(s) Paraíso(s)

Amanhã lá se acaba o meu último dia de aulas.
Ao contrário dos outros anos não fico feliz, mas sim saudosa.
Tive dos melhores segundos semestres da minha vida: disciplinas interessantíssimas, trabalhos e trabalhos que me ocuparam o tempo livre, o grupo de teatro, amizades que se aprofundaram mais, amizades que começaram a crescer e pessoas que acabaram por entrar na minha vida muito de repente e as quais dificilmente conseguirei esquecer.

Neste segundo semestre a faculdade foi um segundo paraíso para mim e não há nada que me transtorne mais que ver este tempo a acabar depressa.
Há memórias que quero guardar e criar ainda mais, tanta coisa que aconteceu e que ainda me rio só de pensar, mas há pessoas que pretendo guardar para sempre...

Sou algo saudosa no que a este assunto diz respeito, mas este ano a saudade tem um travo diferente.

2 comentários:

Castiel disse...

O facto de ter feito parte deste semestre e sobretudo da tua vida deixa-me feliz. <3

Cosmo Girl disse...

As aulinhas acabam, mas tudo o resto continua :)

E ainda bem que vêm aí as férias, porque assim o próximo primeiro semestre vais saber ainda melhor!

<3