segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Acto de Mastigar o Coração

Queria-me perder na solidão do teu corpo. Ser o teu doce favorito. Provar o sabor do teu sorriso.
Ser o mar que salga a tua pela e o sol que a seca.
Queria deixar todos os tipos de cliché aqui impregnados, porque sei que consigo inovar, mas esta paixão empurra-me para o passado.
Percorrer as linhas das tuas mãos, entrelaçando os meus dedos nos teus, sentindo o teu cálido desejo e o calor do teu corpo.

Aguardo enquanto mastigas o meu coração. É isso que fazes quando não apareces, quando me fazes esperar horas intermináveis, quando me fazes desejar sonhos que nunca se irão concretizar.
Queria puder ler o futuro, saber das surpresas que me aguardam.

A paixão esgota-se se não tivermos voz que se faça ouvir.
Ainda guardo os cem sóis que fizeste nascer em mim.
Um dia apagar-se-ão todos e o silêncio luminoso reinará.




NOTA: Não, este não é meu estado de espírito neste momento. Ontem, em arrumações de papelada, encontrei este texto e em falta de maior decidi postá-lo.
Não sei quando o escrevi e acabei por fazer algumas alterações enquanto o escrevi aqui.

2 comentários:

Cosmo Girl disse...

Meu Deus, e depois vem ao de cima este teu lado tão misterioso e que eu simplesmente adoro de escreveres quase automaticamente coisas das quais mais tarde não te lembras nem sabes como e quando as escreveste.

És quase uma autêntica artista surrealista :P

*Genial* <3

Vânia disse...

Amor? N m parece msm! Deixei d acreditar nisso. E pronto, era so isto! *