domingo, 14 de junho de 2009

Aos leitores,

Há uns tempinhos atrás pus aqui no estaminé um contador de visitas, isto é, não conta as visitas, mas tem um mapa que me diz de onde é que me lêm.
O facto é que até lêem o meu bloguezinho dos mais variados países, mas existe ali uma problemazito: é que por cada leitor ou grupo de leitores eu tenho uma estrelinha correspondente ao país, mas ali ao largo de S.Tomé e Príncipe (?) há uma estrelinha que diz 'Unknown'.

Ora estou a escrever este post para que as pessoas que me lêem desses lados digam de sua justiça!
Dêem-me um nome, uma localização exacta, porque já fui consultar mapas e não consigo perceber qual é o país.
Fico muito agradecida e obrigada por me lerem!

:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá acho que sao da Ilha de Sta Helena!!

Vamos ver se dao sinal de vida, ou entao sao os perdidos da outra série :p


Ana Lu*

Zlati disse...

Bem...não sei quem são as pessoas que procuramos, mas eu leio-te de Guimarães e de vez em quando de Braga:)
beijinhos

Castiel disse...

Eu tou-te a ler de Campinas city.

Ferdinand disse...

Eu tamém tenho essa extrelinha unknown =P

Cosmo Girl disse...

Ora bem, eu podia dizer-te que te leio de Bisa, aqui pos lados do Marão, e durante a semana leio-te da Barbosa du Bocage mas isso toda a gente já sabe xD

E viva a internacionalidade :D

LOVENOX disse...

bem visto.