quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mood #1

Somebody to Love, Queen


Each morning I get up I die a little, can barely stand on my feet... Take a look in the mirror and cry ! Lord what you're doing to me ?

Ultimamente alguns dias têm sido difíceis e o cansaço que sinto como inexistente apodera-se de mim e faz-me ter uma sensação estranha. Parece que vivo noutro planeta.

I work hard every day of my life, I work till I ache my bones!
At the end I take home my hard earned pay all on my own -
I get down on my knees and I start to pray.
Till the tears run down from my eyes!

Há dias em que não consigo segurar as lágrimas e estas rolam pela minha face, salgando a minha pele e moendo o meu coração.

Everyday - I try and I try and I try, but everybody wants to put me down.
They say I'm goin' crazy... They say I got a lot of water in my brain, got no common sense!

E depois há manhãs, há respirar fundo para enfrentar mais um dia. Baixar os braços não é de todo o meu lema e por mais que me sinta uma velha carcaça há sempre um sorriso que me aviva a face.

Got no feel, I got no rhythm
I just keep losing my beat
I'm ok, I'm alright
Ain't gonna face no defeat
I just gotta get out of this prison cell
Someday I'm gonna be free, Lord!

E não. Não se trata de apenas não ter alguém para amar.
E não. Não peço a ninguém que vá procurar o amor que me fará os olhos brilharem.
Trata-se apenas de ouvir da boca de alguém que valemos alguma coisa.
E, às vezes, é só isso que precisamos de ouvir.




Can anybody find me somebody to love?

Sem comentários: