sábado, 6 de junho de 2009

Casting para Príncipe Encantado

O Sr. que se segue já faz parte da minha vida desde há muito, é capaz de ser dos poucos que desde quase sempre segui a sua carreira.
Hoje a minha mãe chamou-me aflita para o ver na televisão a agradecer o prémio de melhor jogador do campeonato e essa é capaz de não ser a única virtude dele - é dos poucos jogadores de futebol que eu penso que sabe falar e articular mais que duas frases.

Sem mais delongas, o meu querido candidato número 10:



































Bruno Alves
Uma foto apenas não chegava para mostrar a magia que o envolve.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai o Bruno Alves *.*
Ele é qualquer coisaaaa...E é Grande, muito grande...entao na defesa do nosso F.C.P é que é!!!

Já agora,foi ele (só podia) que com a sua majestosa cabeça,enfiou a bola dentro da baliza da Albânia, dando a vitória mais que importante ao nosso querido Portugal! Qual Cristiano qual quê...o Bruninho é o melhor xD

É o nosso Principezinho das Arábias (devido à cor! Será natural ou de solário? :s) LOL

Love you*

Ana Lu*

Sophia disse...

Gosto tanto dele, mas tenho um carinho ainda mais especial pelo Raul Meireles :)


Mas sabes quem foi o jogador que eu sempre segui, que vibrava por ele e que chorei (mas muito mesmo) quando ele saiu do Porto? O Capucho :')
Ainda tenho a foto autografada dele no meu quarto <3

Cathy Oh disse...

Ana Lu: eu cá acho que ele foi à praia... Hoje no jogo ele já estava mais moreninho, embora ele também já seja assim morenaço devido à família.
Príncipe das Arábias? Muito boa essa! :D


Sophia, eu também gosto muito do Raul, mas jogador pelo qual andei mesmo mesmo caídinha foi o Postiga - chorei quando ele foi embora, chorei quando ele voltou pro Porto.
:P
[não vamos falar é do infortúnio de ter que o ver de verde e branco. --']

Anónimo disse...

Também gostava de ficar assim quando for à praia! Para deixar de ser albina -.- enfim...

Eu concordo com voces, o Raul Meireles também é muito jeitoso xD

Mas ninguém bate o meu menino de ouro, de luxo,que dá pelo nome de Lucho, Lucho González *.*

Como ele me desconcentra,valha-me Deus!!

Se ele deixar o Porto,acho que vou a casa dele e barrico-me la com ele :ppp (sonha Ana Luisa, sonha) *

Pronto era só!

Sophia disse...

Ai o Postiga com essas cores não estava a conseguir muito bem, não :p
Mas o Capucho também as vestiu (antes do Porto --')

Mas pior,pior foi ver o Derlei vestido de vermelho :'(

*

Cosmo Girl disse...

Hum..bom, eu não o conheço assim lá muito bem, já que não joga pelo meu clube do coração :)

Maaas pronto, mais um Príncipe para a tua lista, mana :)

Anónimo disse...

Olha kiki sabes que mais?
Isto não se faz...este homem é um Deus grego :D:D
Assinado:Sara