domingo, 5 de abril de 2009

Nunca Pensei

Never think
What's in your heart
What's in our home
That's all I want
(...)
And oh, save your soul
save your soul
Before you're too far gone
Before nothing can be done
I'll try to decide when
Shall I win
I ain't got no fight in me
In this whole damn world
To tell you to hold off
But you still hold on
It's the one thing that I known . (*)
(...)


Nunca pensei e neste momento não me sinto em condições de o fazer. A minha mente rouba-me as palavras e não mas mostra no caminho pelo qual imploro. Eu abro os meus olhos diariamente embora a minha vontade de os manter fechados seja perene. Há muito que o músculo não doía, há muito que não batia descompassado...E eu não quero que ele bata, não quero, não quero, não quero!
Um dia vou estar defronte para o abismo, prestes a dar o último passo e não ter nem mão, nem galho, nem pedrinha a que me segure.

E se querem que vos diga...já me sinto a balançar.

Posso ter tudo o que me faça feliz neste momento - e acreditem que sou mesmo feliz - mas falta a minúscula, minúscula peçazinha do puzzle. Aquela que resolve o enigma todo.

E, de repente, assim de repente, do nada, sinto-me perdida e sem objectivos na vida.
Depois pergunto-me quem sou [?] e em quem me tornei [?] e as lágrimas florescem-me nos olhos.

Sou a miúda que chora com o anúncio da Coca-Cola.
Sou a miúda que chora quando revê trechos que escreveu com sonhos e desejos que nunca pensava alcançar e se emociona.
Sou a miúda que inspira fundo quando olha para umA foto.

Realmente... Nunca pensei.




(*) Never Think, Robert Pattinson

3 comentários:

Castiel disse...

Não és a unica miuda que chora a ver o anuncio de coca cola...
As vezes surgem estas duvidas no nosso percurso, mas elas também servem para fazer uma pausa e pensar, pensar bem e a fundo sobre aquilo que queremos, e essa pausa faz muito bem, ganhamos folego.

Adriana disse...

Mesmo que não fossemos primas, haveríamos de estar ligadas de qualquer maneira :)

Não desesperes, mas também não fiques sempre à espera.
Adoro-te*

PS: O anúncio da Coca-Cola é mesmo para chorar. É a coisa mais ternurenta da televisão :)

Vânia disse...

Adorei o novo espaço. Tá todo moderno e contemporaneo! xD *