quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apertar o Coração da Maneira Mais Doce

Há coisas fantásticas, mas tão fantásticas que até fazem doer o coração de tão boas que o são.

Que apertam o coração da maneira mais doce.
Que fazem ter um sorriso mais brilhante.
Que tiram sono embora só tenhamos dormido 4 horas.
(já disse que apertam o coração da maneira mais doce?)
Tem noites que são reais como sonhos há muito escondidos.


Quero tanto que seja um inicio de algo muito muito bom.
Não precisa ser uma história de encantar. Não precisa de ser um conto-de-fadas.
Não tens necessariamente de ser o meu príncipe.
Mas a verdade é que cada vez fica mais real.

É de mim ou eu já cheguei onde nunca pensei que fosse chegar?

Há coisas fantásticas, mas tão fantásticas que até fazem doer o coração de tão boas que o são.

Percorres o meu imaginário como nunca ninguém o percorreu.
Inspiras-me como nunca ninguém o fez.

Porque pensar nestas coisas me aperta o coração da maneira mais doce.

Não, não estou "apaixonada".
É mais uma admiração imensa. Por ele.

É um sentimento único.
Demais.

4 comentários:

Zlati disse...

Aiii...(suspiro:P) É o AMOR!!!:)) Vive cada instante ao máximo!beijinhos

Castiel disse...

Esses sentimentos as vezes fazem-nos sentir vivas.

Voluptia disse...

Aproveita. É teu e ninguém tira.

Vânia disse...

=) Lindo. Só tu minha mana, só tu...
Olha e pq qd a minha história de amor? xD *