terça-feira, 24 de março de 2009

Não sei que raio de título dar a este post, porque pronto.


Hoje admiti-o. Assim, do nada, como quem estala os dedos. Disse e não me senti mal em dizê-lo.
Foi como chegar a uma conclusão ao fim de três segundos - ouvi o que eu estava a tentar descrever e apercebi-me que o tom que dava à minha voz, às palavras que queria que fossem ouvidas... Ainda não o conhecia.
Se por um lado é uma meninice estar a dizer isto, porque a vida não é um conto-de-fadas e esta história não faz sentido nenhum... Por outro lado eu quero deixar-me levar na enxurrada de sonhos, inspirações que esta *paixão* me pode trazer.


"All my dreams are built around your face and this place"(*)
Amy Macdonald, L.A.

2 comentários:

Zlati disse...

Aproveita esses momentos, são mágicos:) beijinhos

Castiel disse...

Por momentos fiquei agoniada de pensar que estavas a perder alguma especie de esperança e sonho, mas depois esclareceste-me e fiquei mais descansada, é assim que gosto da minha kiki.