quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Querido Pai Natal (ah e tal tá sol)

Querido Pai Natal,

Eu sei, eu sei que ainda estamos em Fevereiro, mas eu gostaria de saber se havia a oportunidade de puder receber uma prenda em adiantado. Não sei, se pudesse ser, a sério, precisava mesmo.
Acontece que as minhas amigas daqui a um bocado estouram porque se vão fartar de me ouvir falar nele, Pai Natal, e se me pudesses dar um bocadinho dele... Ficar-te-ia tão grata!
Era assim, para sermos amigos, percebes?
Para eu deixar de especular e puder ter algo que falar mesmo. E a ver se sossegava que isto, por aqui, não está fácil.
A sério, Pai Natal, eras o maior se me realizasses este pedido! Vá lá!
Era um bem para a humanidade, a sério!
Pensa nisso, sim?
Já agora, se fosse em meados de Março, era bestial.


Obrigada pela atenção, querido Pai Natal.

Beijinhos na bochecha e festinhas na barba fofa,


a Cathy Oh*

5 comentários:

Castiel disse...

Olha que ele vai ser amiguinho, tou mesmo a ver que sim! Ele já deu um cheirinho.... com certeza que vai dar o restinho que falta, eu tenho esperança disso. ;)

Sophia disse...

Eu espero que o Pai Natal este ano chegue mais cedo para ti :)
Ia ser muito bonito *

Vânia disse...

Ai mana xD
Sorri com isto! O Pai Natal é smp bonzinho com quem merece, portanto... resta te "esperar"! ***

Ferdinand disse...

Tiago diz - ESQUECE NUNCA VAI ACONTECER!!!

(é para ver se da sorte como da outra vez)

verificaçao de palavras - adima

zequinhas disse...

"Era um bem para a humanidade(...)"

Realmente era um bem, mas um bem daqueles mesmo igual ao acabar com as guerras no mundo...

Não devias ter escrito "nele" com "N" grande?

Tu lá deves ter alguma prenda em mente...ai essa obcessão feminina por prendas, irra!

;P