domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu gosto de...

Pensei a tarde toda neste post e acabei por concordar comigo mesma que seria um bom inicio para Fevereiro.
Depois do post do 'Já' e do 'Nunca', vou postar o 'Eu gosto' porque, simplesmente, me apetece e me lembrei! (Se alguém na blogosfera, porventura, já tiver escrito algo semelhante peço imensa desculpa, mas ainda não vi nada deste género).
Aqui vai:


Eu gosto de cheirar a noite.
Eu gosto de mexer nas orelhas quando estão frias.
Eu gosto de sorrir.
Eu gosto de escrever.
Eu gosto de ler.
Eu gosto de ler livros mais que uma vez.
Eu gosto de escrever parágrafos dos livros em folhas brancas, porque não gosto de sublinhar nos livros.
Eu gosto de fazer parte de um 1/4 do mundo teatral.
Eu gosto das minhas amizades perfeitas.
Eu gosto de sonhar.
Eu gosto de ouvir música antes de dormir.
Eu gosto de aprender mais.
Eu gosto de ver o olhar dos outros brilhar.
Eu gosto de dormir.
Eu gosto de salada de frutas.
Eu gosto da biblioteca da minha faculdade.
Eu gosto do cheiro do café.
Eu gosto do cheiro da canela.
Eu gosto de sentir o vento.
Eu gosto de ver o mesmo filme mais que uma vez.
Eu gosto de ver a mesma peça de teatro mais que uma vez.
Eu gosto de conhecer pessoas novas.
Eu gosto de levar com a chuva na cara.
Eu gosto de conversar.
Eu gosto de passear por locais que não conheço.
Eu gosto de ouvir uma música pela primeira vez e senti-la a queimar na pele.
Eu gosto de almoçar todos os dias na minha avó.
Eu gosto de passar os meus domingos na casa dos meus avós.
Eu gosto de inventar mil formas de comer chocolate.
Eu gosto de ir à Perfumes&Companhia cheirar o 212 da Carolina Herrera(para homem).
Eu gosto de me sentir bem.
Eu gosto de rir até chorar.
Eu gosto de ir às compras.
Eu gosto de praia!!!
Eu gosto de tirar fotografias.
Eu gosto de ficar até tarde no msn a ter conversas parvas.
Eu gosto de encontrar sinais.
Eu gosto de me perder.
Eu gosto de me encontrar.
Eu gosto de ter um blog.
Eu gosto de pensar que um dia eu vou ter solução.
[e gosto de tantas outras coisas!]

Feel free to say that I'm weird!

6 comentários:

Zlati disse...

Adorei!
E identifiquei-me com muitos dos teus "eu gosto":))

Blad3 disse...

LOL
temos que conversar... ai temos temos :P
Eu sou parvo... por isso vais-te dar bem cmg xDDD

Por acaso há aí coisas em que me revejo ;)

Bjinhos xD

Blad3 disse...

looool
A serio que sou parvo :) Mas sou feliz assim ;P

Eu aborrecido? Eu sou a alegria em pessoa :). O dia em que me vires aborrecido é porque algo de grave se passou ;)

Smile to life :)

Anónimo disse...

Oh... que querida :D
Muito obrigada pelo teu comentário, foste muito simpática. Também gostei imenso do teu blog e vou voltar mais vezes :)
beijinho

Adriana disse...

PRIMA! :D
212 para gajo? ADORO!
Eu não os cheirei todos, claro, mas é capaz de ser o meu perfume de homem favorito...

Ai ai ^^

'Eu gosto' de ti :)
Beijinhos*

Castiel disse...

Se gostas de ir cheirar o 212 da Herrera sugiro que conheças o meu pai lol, ja que ele tem aftershave e perfume 212 sexy. Eu tb adoro cheiro a canela kikas :D

Dps diz-me o que achaste do benjamin ;) *