quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ora bem e a partir daqui é convosco

Lê-se um livro, vê-se um filme e, no final, há sempre uma personagem com a qual nos identificamos.
Ora eu que não sou pessoa de passar uma personagem para a "vida real" eis que, ultimamente, me tenho identificado um pouco com a personagem Alice Cullen de Twilight (aposto que já estavam a prever, hein? hehe).

É a sua forma espontânea de viver o que mais me clama (é que nem a sua graciosidade, porque eu? graciosa? hum...nah!) e vários outros factores - o sorriso, o facto de 'adivinhar', a personalidade, a "perfeição" - onde tudo, tudo encaixa direitinho...Bem, sempre podem descobrir por vocês!

E o que me leva a escrever este post foi uma recente conversa com duas amigas minhas - a S. e a F.- onde eu disse que gostava imenso do corte de cabelo que a personagem tem. As minhas amigas afirmam a pés juntos que eu sou parecidissima com a Alice, é que convém dizer para juntar a esta salaganhada de palavras.

Eis o cerne da questão:

*O famejado corte de cabelo

E ali ao lado está uma sondagem para que vocês tenham o dom da palavra e o poder da opinião!

Be honest! ;D

1 comentário:

Maria Inês disse...

Olha, e o mais giro é que a Alice também é a minha preferida!!! =)
(Abstraindo-me do casal maravilha, raios, fofos... hihi)
Beijinho*