segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Manhã

Nada, ouço nada.
Espera!
Oh, ainda nada.
Era apenas um zumbido do vento, nada mais.
Agora só ouço isso.
Porque a tua voz...
A tua voz há muito que se calou.
Eras como uma chama quente, profunda, bravia!
Agora és uma fogueira que lentamente perde a cor.

Ainda assim...
Ainda assim trocamos olhares vestidos de pérola, sorrisos com sabor a baunilha e tocamo-nos como quem toca num recém-nascido.

Dizem que o mundo há muito que já não é mundo.
E que os infelizes há muito deixaram de o ser.
Agora são ignorantes.
Esses Tratantes!

Mas eu que nunca fui feliz, nem infeliz recuso a ignorância.
Para mim a dor tem um sabor mais profundo, um odor mais próprio.

Tu eras o meu mundo e agora não passas de um grão de areia no deserto.
Ainda brilhas, ainda me arrepias, mas cada vez mais te tornas um...
Um como tantos outros.






#Escrito as 10h da manhã de hoje mesmo após ter acordado. Eu não digo que ir ao teatro me inspira? Já não é a primeira vez que isto me acontece.

2 comentários:

zequinhas disse...

oi =)

Então eu devia dormir com um bloco de notas debaixo da almofada,
porque é precisamente quando acordo que as mais fantasticas ideias me ocorrem,
pena é que acabo por voltar a adormecer sem que as consiga manter na memória, e assim perco uma grande oportunidade de publicar alguma coisa de jeito :(

beautiful post*

Blad3 disse...

Se eu pudesse escrever quando conduzia também s calhar escrevia melhor! ;P

Gostei sim senhora ;)
Tenho k passar cá mais pelo teu blog =)

P.S. Desculpa a "intrusão" :P

Bjinhos