sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje faço 20 anos e 3 meses!

Odeio, odeio a chuva!

Odeio sair de casa seca, ir à janela e ver que não preciso de ir preparada com o guarda-chuva na mão e quando ponho um pé no passeio levanta-se um vento "genial" e vai cabelo pelo ar e vai água desenfreada para cara como se naquele momento estivéssemos em cima de um aspersor.

Odeio, odeio a chuva!

Quando estava a chegar a casa o meu guarda-chuva queria-me furar os olhos com as varetas que o constante vento quase arranca e quase que as espetava em todo o quanto era a minha cara. Desisti de andar de guarda-chuva e fiz os restantes 30 metros para casa debaixo de uma chuva NADA graciosa.

Estou a ficar uma bocado aborrecida com a Literatura Norte-Americana, também.
(Mark Twain espera aí que eu já vou!)

PORÉM...!

Como hoje faço 20 anos e 3 meses o destino deu-me uma prenda!

CONSEGUI ENCONTRAR O ECLIPSE!!!
(ainda estou a pensar na senhora da Bertrand a olhar para mim assim O.o enquanto lhe agradecia muito, mas mesmo muito com os olhos a brilhar por ter finalmente o livro! hahaha)


Para terminar em beleza:

Diz que agora sou a Pessoa mais 'pedrada' que se conhece... =P

(também chovia naquela altura.--')



às vezes apetece-me esconder-(te) do mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai mana cmo eu t adoro! E pronto, apeteceu me! xD
V. *

Blad3 disse...

Parabéns atrasados ;P

A chuva é tão boa... senti-la a cair tão fresca pela nossa face hmmm sweet ;P

Bjinhos xD

Castiel disse...

Hoje ouvi a historia em primeira mao e até eu fiquei O_o, imagino a mulher lol.

Voluptia disse...

Eu e a chuva temos uma relação amor-ódio... Depende dos dias...

_+*Ælitis*+_ disse...

Detesto chuva, sobretudo... por não ter guarda-chuva (e a razão desta não posse é... arghhh...)

Beijo meu ♥,

A Elite