sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Como passar um dia à chuva e indicar a estrangeiros onde é que existem pousadas baratas



Experimentem sair com o
Ferdinand.
A sério. É que podem mudar a vossa vida e dizer, finalmente, que se perderam no Porto.
[OLHÓ SINAAAL: deep purple]


Hoje fui matar saudades ao meu sítio mais in da cidade do Porto.
Depois fui para a FNAC esperar por ele, enquanto mandávamos sms's deprimentes um ao outro.
Chegou e partimos busca à rua do Almada.
Onde é que fomos pela mão do Ferdinand? Ao Marquês. À chuva.

Depois lá viramos de rua, ouvimos música vinda de um piano, vimos sinais espalhados pelas ruas do Porto, resumi sucintamente os três livros da Stephenie Meyer, na esperança de que o Ferdinand se interessasse (ou não) até que chegamos à dita rua que ficava a 100 metros (posso estar a exagerar, mas pronto, é para se ter um ideia do que andamos) de distância de onde tinhamos partido inicialmente.

A rua do Almada é como uma Cedofeita musical mas de classe alta. Entramos, encharcados, em todas as lojas que prometiam pedacinhos de felicidade em vinis ou cd's raros.
Porém o Ferdinand não encontrou a felicidade dele.


Dissemos a um estrangeiro onde ficava o Mercado Ferreira Borges e fomos lanchar ao Lusitano.
Apanhamos mais chuva e eu demorei uma hora a chegar a casa.

Se eu ainda não estava refeita dos músculos à custa dos exercicios musculares de ontem...Ir ao Marquês a pé pode muito bem começar a ser um belo exercício de aquecimento.




Porque eu prometi:


"KISS KISS BANG BANG PARA TI,

GOOD NIGHT AND GOOD LUCK PARA MIM."


[e é assim que me despeço no msn às 3h da manhã]

6 comentários:

Ferdinand disse...

E não arranjei o raio dos Outtakes do Grace!!!

Olha não te queixes que eu sou uma alegria de pessoa. Nada deprimente nem chata. Só tenho um mau sentido de direcção.

E acho que não exageraste...acho mesmo que era a 100 metros de distância. Ou seja o Phelps tinha nado aquela distância - sim porque a única maneira de se transitar nos Aliados hoje era a nado ou de barquinho a vapor - umas mil vezes antes de nós chegarmos lá. (Phelps...sinal - arrasei)

E pelo menos agora sei que a Guerra Civil Americana teve bases na guerra entre os lobisomens e os vampiros! Falando nisso vou ver se saíram as notas!

***

Voluptia disse...

Tens de te começar a despedir de mim assim... mas à uma! :p Lol

Castiel disse...

Ferdinand nao arrasaste muito ja que disseste "o Phelps tinha nado aquela distancia" nado? o que é isso?
...

Eu sei bem o que é andar perdida na cidade à procura de alguma coisa nas maos do Ferdinand, pk ele diz "a loja fica ali, eu sei que fica porque eu lembro-me" mas no fundo ele nao se lembra de nada e tá a empatar e a tentar arranjar forma de se livrar do grande enterranço que cometeu. Eu sei disso pk ja andei 50km a procura do raio duma loja de lenços de indianos que ele disse k ficava a beira do hotel d. henrique e fomos quase ate a praça da republica, quando a loja sempre esteve e sempre estará em SANTA CATARINA.
...

Zlati disse...

Olá! Peço desculpa pela invasão, só queria dizer que gostei do teu blog e da tua boa disposição! Pelas fotos pareces ser uma pessoa muito alegre:P Continua assim que é o que faz falta neste mundo!:)) beijinho a preto e branco

Blad3 disse...

looool, James Franco? N sei se será bom ou mau xDDD

N estragues tudo a chamar-me dessas coisas (fofo, bla bla bla).

Fico à espera da tua ;)

Bjinhos

J. disse...

Sao os pacotinhos mais fofos de sempre! E confortavelmente inspiradores.. =)

Para mim Miguel Bombarda é a minha rua do Porto! =) Saudades da Rota dos chas...=)