segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A minha consciência tem a consciência pesada (*)

Estou cansada de me sentir cansada.
Estou farta de dar e não receber.
Ou pior: receber aquilo que não deveria receber.
Estou irritada por ter de sorrir em vão.
De ter de sentir um sorriso inexistente.
Estou farta de acreditar sempre no mesmo mesmo sonho.
Estou cansada de sentir e de não existir ninguém que me dê algo em troca.

Reflexo meu. Vivo.
Reflexo meu. Morto.
Reflexo de quem fui, um dia.





(*)Lancelote Gobo, in O Mercador de Veneza de William Shakespeare (TNSJ - 9 de Novembro de 2008)

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro te mana!
Fotça! xD *

Anónimo disse...

FORÇA! XD *

Anjo De Cor disse...

;)são fases, vais ver que tudo vai melhorar "levanta-te e segue enfrente que atrás vem gente"...
Bjs e Força!