terça-feira, 7 de outubro de 2008

E porque é que às terças-feiras não fico a dormir?

Às terças-feiras eu só tenho uma aula na Faculdade: sim, só uma e às 10h30.
Então hoje levantei-me da caminha, onde larguei o sonho com o Dux Veteranorum (e isto fica para um outro post) e fui para o banho. Arranjei-me toda cheirosinha e limpinha e eis que, à hora em que vou sair de casa, reparo que chove a cântaros. Feita valente agarro no meu guarda-chuva e 'ala daqui para fora que tens de ir à aula!'.
Apanho o autocarro mas cheguei tarde devid ao temporal que se tinha abatido pela manhã.
E é aqui que se percebe o porquê deste post: lembram-se de um post anterior em que falava do meu professor de Inglês? Pois bem, hoje vou falar da T.C. - a minha professora de FNA.

* A mulher foi veterana numa vida praxística passada, é que só pode, mas isso não interessa para aqui - ora, a senhora tem um fama enorme pela faculdade inteira, de ser intimidante, exigente e extremamente rude. E quem é a triste que tem logo duas aulas com ela? Eu.
Todas as aulas eu faço questão de estar atenta, mas claro, escapa-se sempre um sorriso para ali ou um aparte ali... Até hoje, minha gente, porque anotem: aqui a Cathy Oh vai mudar de atitude peremptoriamente.
Eu sei, eu sei que não sou a aluna mais exemplar, mas senhora professora?!
Uma pessoa esforça-se, vai toda encharcada à aula, faz trinta por uma linha para estar a par e você sai-se com aquela frase?? Mas afinal...
Acontece que após eu ter sorrido por causa de um pequeno aparte para o T. ( e eu nunca mais me sento à tua beira na aula, ficas já avisado =P ) ela disse algo que eu não vou reproduzir aqui (para bem da minha reputação social) quando, outros alunos estavam trocar bilhetinhos!
É verdade, sou uma queixinhas! Fiquei para lá de ofendida com a atitude.

E agora, anotem: não é por este acontecimento que vou ficar barrada. Vou marrar que nem uma croma para esta disciplina e a partir de hoje vou ficar sempre na fila da frente que é para a sra comprovar esta teoria.


PS: Sim, parece que sou uma miúda frustrada.
PSS: Mais valia ter continuado a sonhar com o Dux Veteranorum.

Sem comentários: