terça-feira, 16 de setembro de 2008

10 Razões para uma rapariga não sair de casa às 7:30 da manhã

Porque é que uma rapariga não pode sair de casa às 7:30 da manhã?


Simples.

1ª Razão: Para além de acordar cedo, está um tempo algo '' fresquinho'';

2ª Razão: Chega à paragem do autocarro e está lá um homem assustadoramente assustador que a olha permanentemente, chegando a meter conversa com um ' Bom dia. O tempo começa a ficar fresco.'

3ª Razão: Entrar no autocarro e o dito cujo entrar também continuando a olhar insistentemente.

4ª Razão: O autocarro está apinhado, mas mesmo assim, conseguir sair na mesma paragem que o irmão e apanhar o autocarro que está atrás.

5ª Razão: Entrar no autocarro, mais uma vez apinhado, e não conseguir ligar o mp3.

6ª Razão: Sentar-se e ir atrás de um homem que tem um tique de piscar o olho constantemente ao mesmo tempo em que sorri. (Juro que pensei que ele estava a 'engatar' a velhinha que ia na frente. Depois é que me apercebi da minha estupidez matinal(*) ).

7ª Razão: Sair no destino e estar um quarto de hora para atravessar nas...passadeiras! (há condutores muito atarefados de manhã que nem cedem a passagem).

8ª Razão: Ir a caminho da Faculdade e passar à sua frente metade de um porco fresquinho e crú em cima do ombro do talhante.

9ª Razão: Chegar à Faculdade, buscar café e ir sentar-se ao frio.

10ª Razão: Meter-se numa sala de computadores, esperando ansiosamente que o problema que não a deixou dormir se resolva rapidamente e postar uma 'coisa' às 9:45 da manhã.




[.] - ponto final.


(*) " estupidez matinal" - conceito usado por um rapaz, Ricardo, que conheci numas 'pseudo-aulas' no Verão.

3 comentários:

Ju disse...

Realmente tiveste uma manhã assim pro muito sinistra :S

E o problema das disciplinas obrigatórias que não são obrigatórias ou até são mas ninguém sabe dizer... lol Já está resolvido?

Espero que sim!

Bjinh*s

Joana disse...

Lol a isso eu chamo manha de cão.
Vá confesso que apesar de me levantar cedo para estudar para porcaria do exame (que o faço no conforto do lar).

As minhas manhas de ida para a faculdade são bem mais harmoniosas (excepto quando está transito) ao som de um CD ou mesmo de uma estação de carro qualquer... E isto já se repete à quase 5 anos.

Beijinhos

nada disse...

demais! 'Adorei' as dez razoes :):):) para ti é que nao foi la muito bom, mas gostei de ler, principalmente a do 'porco nas costas do talhante'.. :):)

Grande beijinho*