quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Some little change

Eu cá penso que o fim das férias traz de volta um leve senso de monotonia que me traz bloqueios atrás de bloqueios. O facto de também não parar para pensar em mim talvez faça o fardo pesar um pouco. Porém há que levantar a cabeça e enfrentar um nova mudança! Sim, é isso mesmo, tenho de mudar: não pelos outros, mas para meu próprio bem! ;)



"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda prá frente. [...] Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro."

'' Até Quando'' - Gabriel, O Pensador





( Agora só falta encontrar o beijo guardado por um brilho no canto do meu sorriso... )

Sem comentários: