quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sweetless

Talvez não seja tão doce como me dizem que sou. Tenho um bitter side que se liberta dos parâmetros pelos quais a minha alma se rege.

Às vezes canso-me de repetir as mesmas palavras sob contextos diferentes.
Mudei.


E de cada vez que inspiro o cheiro a maresia que me tem acompanhado nos últimos dias penso no que me tem acontecido.
Porque será que me sinto mais segura de mim? Mais confiante?
Mais mulher mas com o mesmo sorriso de menina?


"Sweet, but bitter"

It just feels right!


Quero ser a mesma, mas não quero ser previsivel.
Quero ser uma partida. Um jogo de esconde-esconde.
Quero ser perceptível, mas ao mesmo tempo, um desafio.


O ar de Verão é o mais doce do ano.
Deixa-me inspirada.
Amante da vida - como uma vez 'alguém' me disse - 'addicted in life'.
E os meus olhos de chocolate brilham à luz de uma calma que me chega através de todos os meus poros.

:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Andava eu a procura da cantora desta musica e descubro a aqui! xD M *