domingo, 9 de janeiro de 2011

ver anatomia de grey por acaso...dá nisto.

"Let us be alone together, it's happier than being single in pairs." [Callie em resposta ao Sloan]

Às vezes paro para pensar no que quero eu mesmo desta vida, acho que tenho em mim campos que não estão resolvidos e que é por isso que não avançam. Mas se ninguém lhes pega, se ninguém me ensina, como irão sair eles da pasmaceira?
Tudo é igual a tudo e sinto que, em parte, estou a ver parte da minha vida a passar-me ao lado.

Não que esteja obcecada com este campo, longe disso. Eu acho é que já estou cansada de ver sempre a mesma paisagem e, por uma vez que fosse, gostava que o comboio se metesse por outros carris.

1 comentário:

Juh disse...

Tu é que traças os teus proprios caminhos minha querida...
por isso...mete-te noutro comboio e avança sem medo, sem receio. Por vezes é bom e aconselha-se ;)

bjinho fofo