quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

What do you do when your heart's in two places? (*)

Não sei como vim parar a esta encruzilhada. Há uns meses atrás andava certamente a apregoar que sentia muito a falta disto, que se fosse para sofrer que preferia sofrer tendo algum objecto e não apenas sofrer por não ter absolutamente...nada.
Tal como nos dizem, é sempre quando menos esperas, é. O pior é o que vem depois porque nem o ser humano vem com livro de instruções, nem vem com livros que adivinham o futuro. E eu gostava mesmo de me resolver.

Eu sou uma pessoa complicada. Sou. E muito racional. Quando me dá para ser parva também o sou, e às vezes, sou-o às mãos cheias. Mas, neste momento, tenho de lidar com a acérrima luta interior entre o meu lado racional e o meu lado irracional.
Isto porque, a Catarina Irracional é capaz de neste momento fazer de tudo apenas para ter atenção porque gostou de a ter. Gostou. E a Catarina Racional tem de respirar fundo e tentar perceber a que fim vai levar isto tudo, porque no fim, apesar de tudo, ela não quer ficar novamente...só.


(*) Pixie Lott, Broken Arrow

1 comentário:

Ferdinand disse...

Adoro que sigas os meus conselhos =P

Rááááámiiiii xD