quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dias de Mudança (*)

Depois de ontem ter fechado aquela porta pela última vez este ano, não consegui evitar pensar no que tinha aprendido durante um mês. E que neste mês de Setembro iria aprender ainda mais.

Há um ano atrás escrevi que não gostava muito do mês de Setembro porque era o mês do ínicio, do reencontro com a vida que ficou em stand-by e que preferia passar logo para Outubro. Mas este ano sinto-me diferente e recebi este mês de braços abertos e enfrentar uma nova etapa que certamente me irá ajudar imenso no futuro.

Por isso quando hoje me sentei no comboio e liguei o mp3, não pude evitar sorrir quando foi esta música dos Mundo Secreto que surgiu no ecrã. Porque estes são, efectivamente, os meus dias de mudança.
E com um prefixo antes do meu nome.

3 comentários:

Castiel disse...

<3

Rita disse...

Ai Setembro, Setembro...

- Eu sei Cathy, eu quase que comprei uns óculos iguais :)

célia silva disse...

eu tenho uma opiniao, todas as mulheres gostam de novos começos, qd nos deitamos e dizemos que no dia seguinte vai ser diferente, tudo vai mudar, vamos fazer dieta, vamos stressar menos, vamos ligar menos ao que nao importa...depois podemos nao fazer o que prometemos, mas se fizemos estas promessas muitas vezes, alguma coisa acaba sempre por mudar, e quando olhamos para trás, estamos melhores do que antes, mais giras, mais calmas, mais magras!!!! as mudanças valem sempre, sempre a pena =)

http://sapatosnoar.blogspot.com/