quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Procrastination Sucks.

Segundo o meu signo os nativos de Balança não são preguiçosos, mas têm tendência a adiar sempre as coisas e eu sou uma valente procrastinadora. Por exemplo, ando há semanas a adiar a derradeira limpeza do meu quarto, ainda cá tenho fotocópias e livros fora do sítio, tudo porque sei que em Setembro lhe vou dar uma valente volta e, como tal, não vale a pena estar a limpar agora.

Bom, mas eu que tenho andado tão calada, porque não tenho nada de mais a acrescentar a esta vida monótona que é a minha, que vinha aqui desabafar que ver os meus amigos todos andar com a vida deles pra frente me causa alguma.... vá, inveja.

Antigamente eu metia na cabeça que ia mudar, e efectivamente, mudava algo de fantástico na minha vida. Mas com o tempo a energia para toda essa mudança foi-se esgotando e parece que não tenho vontade, sequer, para pensar no que farei amanhã.

Posto isto pensei que quando este mês, estafante, de Agosto terminar me dedicarei a isso seriamente. E, com isto, também vos digo que a minha única resolução para este ano, a minha dieta, será sempre a minha prioridade.

1 comentário:

Unknown disse...

Kiki eu sou Leão e ainda assim sou uma "procrastinadora assumida" -.- ´ lol xD
Agora deste-me vontade de cuscar ceninhas dos signos -.- ´




(quero que a porcaria dos exames passem de uma vez para combinarmos coisas sim? :) )