domingo, 8 de agosto de 2010

Deixa Soar o Alarme!

O alarme soou no final de sexta-feira quando saí do trabalho. Planos para o fim-de-semana? Praia, fado e romaria.

Praia. A de Leça da Palmeira, claro, com amigos e família num dia muito muito bom! Até dá gosto levantar cedo para passar um dia assim: a rir, dançar e a gozarem comigo por causa da panca muito forte pelos Mundo Secreto.

Fado. A voz da minha Dídi. :')

Romaria. Festas de S.Lourenço daqui da cidade. Eu até nem gosto de grandes ajuntamentos, mas gosto de levar o meu primo para os divertimentos e ver aquele brilhozinho nos olhos que uma vez também tive.

update quanto à minha panca: já ouço tanto Mundo Secreto que até já falo como eles.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei especialmente da frase em letra pequenina do fim coff coff x)