terça-feira, 29 de junho de 2010

Lá ficamos nós pelo caminho...

... mas foi bom enquanto durou!

O Eduardo é meu herói deste Mundial. Desde o primeiro jogo que vi ali alma, espírito e força. Era a única figura em que confiava plenamente no jogo. E não merecia o golo. E vê-lo chorar copiosamente partiu-me o coração.
Mas pronto, já lá foi, olha é a vidinha.
Amanhã ainda vamos levar com um rescaldo muito longo sobre o jogo e, pior,  vão cansar-se de tanto falar da sobranceira reacção do Cristiano Ronaldo. Meu amigo, o Deco fez o que fez e olha.... Cheira-me que a braçadeira vai parar a outro braço, digo eu.



E agora quem apoiamos nós? Alemanha. Alemanha. Alemanha!

adenda: depois de ter visto as entrevistas no final do jogo fiquei mesmo orgulhosa da nossa defesa. Porque poucas selecções tiveram uma defesa tão forte como a nossa. [olhai a Itália!] E por isso, digo, todos os jogadores estão de parabéns, inclusive o Coentrão que fez grandes prestações este Mundial. E que dizer do Cristiano  Ronaldo? O asco que sempre lhe tive continua. Porque um capitão é o que amarra a equipa, é o que dá a cara, é a cola e ele é e sempre foi um egoísta guloso e egocêntrico. Melhor do mundo? Só resulta na carteira dele!
E ainda me mete mais nojo foi o Queirós ter tirado o Hugo Almeida, a quem tentaram também sondar sobre eventuais conflitos, porque desde que ele saiu a nossa selecção só queria meter um golo desse por onde desse. E não deu.

Sem comentários: