domingo, 21 de março de 2010

Facebook.

Criei o meu facebook há dois/três anos atrás para continuar a manter contacto com o the flying dutch boy, perdão, o M., um estudante de Erasmus que conheci e que marcou o meu primeiro semestre do meu segundo ano na faculdade.
Passado este tempo só tenho a agradecer à grande comunidade portuguesa que se juntou ao facebook e que com isso forçou as transformações que ocorreram no site. O pior disto tudo é que agora vejo por lá pessoas que pensava que nunca mais ia ver na minha vida.
E isso chateia-me. Pronto.

5 comentários:

Unknown disse...

então e qual é o facebook da menina? lol

Realmente as vezes queremos ficar/continuar no anonimato mas isso tb nao tem muita piada :S

Cathy Oh disse...

Já te pesquisei e adicionei! xD

Paulo Brás disse...

ahah, indeed.

Nelson Soares disse...

Eu deteeeeesto o facebook!! Criei um e apaguei-o logo. É muita gente, muita confusão, ñ dá para personalizar... yak!



Stay Well



p.s.: e depois é sempre chato andar a excluir pedidos do além... com a agravante de provavelmente vir a ser perguntado por isso...

Paulo Brás disse...

excluir pedidos só aumenta o gozo da coisa.