terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Ponto Final.

Hoje disseste que gostavas de saber que o que sinto por ti é recíproco. Disseste que gostavas de dizer: eu sei que ela é uma das minhas melhores amigas [ponto final].
Mas eu prefiro as reticências, porque deixam sempre algo em aberto. E é assim que os nossos dias se passam, que as nossas aventuras acontecem.
Não acontecem e ponto final.
Acontecem e reticências...porque nunca sabemos o que vem de seguida.
E podem vir abracinhos, beijinhos, discussõezinhas, amuos... Mas nós continuamos aqui.



If we crawl

'till we can walk again

And we'll run

Until we're strong enough to jump

And we'll fly

Until there is no end[...]

<3 até partilharmos casa à beira de muitas lojas e da Leitura. :p







e o dia perfeito chegou. :P



lyrics: Chris Brown

2 comentários:

Castiel disse...

Ouviste-me, tu realmente ouviste-te e é a melhor sensação do mundo, saber que alguém não apenas ouve palavras mas ouve aquilo que somos e quem somos e tu sabes quem eu sou. Venham as reticências e não os pontos finais então. Cuz... we`ll always run, always jump and always fly together. E se tivermos que crawl, também o faremos.















* Chegou :D <3

Juh disse...

Olá querida!!

desculpa responder apenas agora ao teu comentário!!
Já tenho o meu blog light a alguns anos e podes crer que é uma grande ajuda!!!
se queres emagrecer junta-te a nos somos como uma familia acredita!!

força!!!

beijinho

Juh