domingo, 3 de janeiro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Eu gostava de ser mais dedicada, de descobrir assim uma paixão como nos filmes. Uma paixão por ALGO e não por alguém, e dar tudo de mim a isso, saboreando no final o doce sabor de um trabalho bem feito.
Essa era uma das minhas resoluções do ano novo: ser dedicada, conseguir organizar tudo o que tinha pendente e eu até sou bastante organizada, a meu ver, mas há coisas que vou deixando sempre, a pensar que há tempo e mais alguma coisa e no fim...não faço nada!
Arrelia-me o facto de saber que tive plenty of time para fazer o que tinha a fazer e não sei o que fiz ao gajo que ele passou a correr.
Agora, nesta altura em que a chama se aproxima cada vez mais, é ver-me soprar para abrandar o calor que se aproxima.

1 comentário:

Voluptia disse...

Eu também tenho uma parecida com essa...!