segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobe Escada. Desce Escada. Entra. Sai.

compras. Compras. COmpras. COMpras. COMPras. COMPRas. COMPRAs. COMPRAS!

Foi assim que a minha semana passada terminou, com compras pro Natal. E nunca fui tão mais feliz.
Entre entradas e saídas, entre escolhe, despe, veste, despe e veste de novo, entre indecisões eu e a L. andamos pela Baixa aos saltinhos. :)
Apesar de ainda me faltarem algumas comprinhas, não vai ser amanhã que as vou comprar todas. E porquê?
Porque eu acho que esta semana ou me afogo em fotocópias, ou em livros ou em ideias para trabalhos.
É isso amigos.
Já estamos na última semana.

2 comentários:

Castiel disse...

é verdade, estamos a entrar na última semana... e por muito contente que eu esteja com isso e com a chegada do natal, já sei que o pior também está para vir. Muito medo.

Anónimo disse...

pois é. a última. cheira-me qe este ano não há nem férias nem presentinhos pa ninguém... os exames aproximam-se. medo*