sábado, 19 de dezembro de 2009

O Rapaz da Leitura

Um dia destes eu vou perder a vergonha e vou-lhe dizer que pode usar o meu número de telemóvel que já lá deixei n vezes para me mandar uma sms para irmos, sei lá, tomar um café! Ou então um dia escapa-me, sem querer, claro, qualquer coisa que deve rondar mais ou menos isto: e se um dia destes fossemos ver o mar? ou andar por aí? ou e se nos relacionassemos fora da Leitura? - e ele vai ficar a olhar para mim boquiaberto: O.o.
Pergunto-me se ele se questionará se as minhas idas quase constantes à livraria são para receber apenas um 'Olá! Tudo bem?' com um sorriso mesmo querido. É que não são, mas se ele lá estiver...Só enriquece o meu dia.
É que ele é tão fofo, tão atencioso, tão______________________________________________________
(inserir adjectivo porque entretanto a Catarina se pôs a pensar no rapaz da Leitura.)

2 comentários:

Ferdinand disse...

ver o mar????

que? isso e codigo pra "vamos dar uma queca nas dunas?" xD

Castiel disse...

lol badalhoca é o que tu és Kikas Maria.