sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Next Stop:


Fui ver o New Moon há uma semana atrás. Escusado será dizer que entrei para uma sala de cinema escura e (espantem-se meus amores!) completamente vazia cheia de expectativas e saí de lá a medi-las.

Adorei o filme, mas passou-se tudo rápido demais. Quando estamos dentro da história assimilamos tudo muito mais depressa e há pormenores que falham no filme simplesmente porque o realizador sabe que os fãs da Saga serão capazes de fazer mesmo isso.
Gostei de ver um maior entrosamento nas personagens através de pequenas jokes, mesmo através de gestos corporais, nota-se muito bem que os actores estão mais confortáveis entre eles.
Apesar de tudo não gosto do grande ênfase dado ao Jacob. Pronto, tudo bem, ele é um vértice naquele triângulo, mas mesmo assim não se nota nem metade da emoção do livro no filme.
Outro senão é a banda sonora. Para mim está mal aproveitada.

E agora quero rever o filme para poder mostrar mais atenção a estes pormenorzinhos. ;)
E pro ano: ECLIPSE FEVER!

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Vi este filme apenas uma vez. Se vir uma segunda, espero que seja um dia antes de ver Eclipse. E não tinha expectativas pois nao tinha lido o livro. Alias, ainda nao li.

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita disse...

Passa-se mesmo rápido de+!
Eu vou ver uma segunda vez, mal esta última semana passe*