quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu tinha muita coisa para dizer mas...

... sabem quando estão a comer algo que vos está a saber pela vida, que a cada passo só vos apetece comer mais e vão comendo devagarinho para prolongar a sensação mas depois tropeçam e aquilo que vos deliciava cai ao chão?
Foi assim a minha noite de ontem.
E ainda ajudei dois franceses que não sabiam onde era o metro; ouvi um taxista a dizer que gostava de pipocas e sonhar com coisas parvas.
Ainda assim consegui estar hoje no Nomadic, um colóquio sobre Imunologia no ICBAS, sob a personagem de Sir Patrick Cullen numa peça de George Bernard Shaw, acompanhada nessa leitura encenada pelos dois de sempre e por um *grande* professor. E consegui saber uma notícia muito, muito arrebatadora e manter-me de pé.
O meu Karma não anda lá muito bem, até tenho medo de pôr o pé fora da cama amanhã de manhã.
BAH!

Sem comentários: