domingo, 15 de novembro de 2009

Chover Rebuçados do Céu

tenho os dois braços empanados: o esquerdo porque ontem decidi actualizar o meu boletim de vacinas e tomar a vacina contra o tétano e o direito porque esse anda a semana toda com uma carteira cheia de livros e cadernos e parece que tenho os tendões fora do sítio. hoje o meu quarto ficou por arrumar. o sábado não me rendeu nada. apercebi-me que gosto de ver o mundo de patty. quando decidi ligar o meu tooshy agora à noite, depois de já não vir à net três dias, descobri que ele 'tá meio marado. ontem foi sexta-feira treze. na penúltima sexta-feira treze deste ano eu fui muito feliz.ontem não foi um dia muito bom.sabem quando nós sentimos, por dentro, que sabemos e conseguimos fazer as coisas, mas porque alguma razão parva, nunca o conseguimos provar? e quando temos a auto-estima em low mode e não há nada que a levante?
é um mood tão lixado, que não nos apetece fazer nada. é como se estivemos à espera que acontecesse algo muito bom, capaz de nos levantar.
algo muito bom como se começassem a chover rebuçados do céu. podia ser que a minha vida ficasse mais docinha.
estou enjoada de mim.

Sem comentários: