domingo, 25 de outubro de 2009

Taking the Chance!

Eu sou do contra e gosto de ver/fazer as coisas passado muito, muito tempo, por isso só hoje vi o filme Rachel Getting Married.
Gostei bastante. Toda aquela atmosfera melodramática, todo aquela coreografia das câmaras que nos traz uma estranha intensidade e ligação com todas aquelas personagens, inclusive com Kym e todo o furacão de problemas que gira à sua volta.
Depois de o ver, conseguimos aproximar-nos de uma outra face e ao retirarmo-nos do nosso próprio mundo entendemos de que as oportunidades na vida são únicas,e que tudo o façamos ou digamos nunca volta atrás no tempo.
Não digo que tenhamos de viver cada dia como se fosse o último, mas talvez consigamos aproveitar mais de cada dia, apreciar um pormenor, um detalhe. Talvez consigamos ser mais felizes assim.


Nós podemos mudar, agora como somos, mas não conseguimos remediar o passado.


1 comentário:

Castiel disse...

Por acaso não gostei mt do filme. Acho que a actriz tem uma xelente performance e é mesmo isso que segura o filme. Acho que acaba por ser uma imitação do filme da Sandra Bullock também em reabilitação e que também vai ao casamento da irmã. Been there, done that. Gosto do novo visual do teu blog. Adoro a imagem. Tb já a utilizei no meu. É mt linda. *