quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E amanhã é Sexta.

Hoje cheguei à conclusão que este mundo em que vivemos está tão poluído como está devido às pessoas que o habitam. Não me refiro às pessoas que não reciclam ou whatever, refiro-me sim às pessoas que poluem o mundo através da existência delas. Pessoas que são incapazes de ser felizes sem lixarem os outros; pessoas incapazes de pensarem por um bocadinho e terem juízo nos poucos palmos de testa que têm; pessoas que, com o passar dos anos, se acham reis e rainhas da cocada preta.
Essas pessoas deviam praticar uma boa de uma reciclagem nelas próprias para ver se o ar se tornava mais respirável.





Se amanhã não acontecer qualquer coisa capaz de rock my world, eu juro que esta foi a semana mais crappy da minha vida! --'

1 comentário:

Castiel disse...

Uma palavra pa ti: GODZILLA. lol Dps explico-te meu amor.