quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Desabafo.

Queria vê-lo. Quero vê-lo.
Nem que fosse vê-lo por uma nesguinha de pessoas. Acompanhado. Sozinho. Em grupo.
Que reparasse em mim. Que sorrisse. Que me reconhecesse.
Eu só quero é vê-lo. Nem que fosse só de relance.
Se pudesse dizer 'Olá!' e derreter-me toda como se fosse manteiga à beira do fogo.
Porque ele é fogo, mas ninguém sabe.
Ele é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente.
Ele é uma multidão.

Só queria mesmo vê-lo. Que ele me empurrasse e nem pedisse desculpa.
Eu não me importava.

Só vê-lo.
VÊ-LO.
Fora do sítio habitual. Fora do sítio onde espero por ele.

Só queria vê-lo, dizer-lhe olá.
Mesmo que ele depois pensasse 'mas quem é esta?'.
Eu só queria mesmo sorrir-lhe com o meu sorriso. O meu melhor sorriso.

1 comentário:

Cosmo Girl disse...

Quem sabe, quem sabe! As nossas aventuras são sempre tão unpredictable que eu acredito em tudo! :D

*fingers crossed*