terça-feira, 20 de outubro de 2009

Breves Considerações (a título de esquecimento)


Já estava a faltar...


No dia 10 de Outubro lá voltei eu ao TeCa onde já não ia desde o Nenhures. Numa rica companhia e num espaço onde nunca tinha visto tanto professor meu (excepto na faculdade, claro está) fui ver:





Apesar de ter sentido que a peça tenha sido longa demais (isto dito por uma pessoa que foi ver Platónov(*) duas vezes não soa bem, mas pronto), a peça foi muito interessante. Ambiente intenso que coadjuvado com alguma violência nos levava a sentir o impacto das palavras, das emoções.
Rosa Quiroga tem sido uma boa surpresa para esta pessoa leiga que sou eu, a ver vamos se ainda sigo por mais vezes o seu trabalho.
Que dizer de João Pedro Vaz e João Cardoso? Vistos pela primeira vez em palco, não desiludiram, bem pelo contrário: a vontade de os ver actuar mais e mais fico mais viva.

E no final ainda houve um semi tête-a-tête com 'bis! bis!'.

Já vos disse que o tradutor da peça é meu professor? :D

(*)Para quem não sabe, Platónov tem a duração de 4 horas.

1 comentário:

Castiel disse...

A boa companhia sou eu não sou? Claro que sou.