sábado, 31 de outubro de 2009

Abóboras da Púcara

Há mais ou menos dois anos atrás, estava eu no Shopping Cidade do Porto à espera da S. e a estudar o Código da Estrada numa das mesas da praça de restauração. Na mesa em frente estava um rapaz alto, loiro e de olhos azuis a estudar qualquer coisa que, acho, estava ligada a Ciências. E o tal rapazinho estava sempre a olhar pra mim.
Quando a S. chegou, eu acenei-lhe para que ela me visse e o que é que o rapazinho faz? Acena-me também!
Saí, rapidamente, do sitio onde estava e nunca mais o vi.
Até que um ano depois estava eu no bar lá da faculdade e, estava eu sair e ele entrou. E começou a sorrir de novo.
Nunca mais o vi...até ontem.
Ia a sair do Shopping Cidade do Porto com a Castiel e vejo-o ao fundo da rua.
O que é que ele faz? Começa-se a rir pra mim. Nisto a Castiel fica a olhar pra mim, com uma cara do género: mas de onde é que conheces aquela pessoa?
Ao que eu respondo: Eu não o conheço.
Olhamos para trás e estava ele a olhar pra mim e a comentar qualquer coisa com o amigo.
---
E hoje de manhã, no comboio, ia eu a pensar em filmes, almas gémeas e nos scripts que usam e abusam do cliché do quase-encontro de duas pessoas que estão prestes a ficar juntas quando entra, na carruagem, um rapaz muito, muito fofo, extremamente carregado com sacos e malas, que se sentou na minha frente e fomos o caminho todo a olhar um para o outro.
---
É, tão novinha e com dois John Doe na vida. hahaha

2 comentários:

Castiel disse...

LOL eu ainda vou ficar à espera do próximo episódio. :D

Voluptia disse...

Andas cheia de vida...Adoro essas partidas do destino!!! :D