sábado, 12 de setembro de 2009

Outono

O Outono é das estações mais bonitas do ano e não sei explicar o meu porquê.
Gosto de toda a ideia de misticidade que tenho à volta da imagem outonal que se assome ao meu pensamento sempre que penso em Outono.
São as folhas castanhas espalhadas pelas ruas e que me dá tanto prazer calcar; é o amarelo-torrado do sol que se espalha pelo entardecer...
É como se um novo ciclo se erguesse.


Este ano é assim mesmo que eu vejo o Outono. Um novo ciclo.
Mas, a sério, com todas as palavras.


-U-M-N-O-V-O-C-I-C-L-O-

Talvez porque seja mesmo isso que o dia 1 de Setembro me fez lembrar e que se vai concretizar no próximo dia 21.
Um novo crescer. Um novo erguer. Um novo something com um toque de je ne sais quoi que ainda não quero bem entender porque tenho medo de estragar a surpresa.

Por isso o blog recebeu hoje uma nova cara.
Eu gosto de mudar, aos pouquinho aos pouquinhos, não me tornando na pessoa perfeita para o papel... Mas talvez numa pessoa melhor.

1 comentário:

madu disse...

Quando era pequenina, a minha mãe cantava-me uma canção sobre o Outono. Sempre me senti muito ligada a esta estação, e a admirar tudo o que nos dá, e é.

"Sou Outono e Verão"