quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Facebook de vez em quando Acerta

As propriedades algo adivinhatórias do facebook são já conhecidas por este lado. Muitos são os quizzes que eu lá faço seja para passar o tempo, seja por pura curiosidade, seja porque o tema é interessante.
Ora hoje dei de caras com um quizz pra saber quem é que eu seria se fosse uma personagem do Grey's Anatomy... Eu que ultimamente só consumo disso, decidi ver se me calhava a personagem de quem mais gosto.

A Cristina.

( E agora vocês pensam: 'aaaaah! A actriz que faz de Cristina chama-se Sandra Oh e o teu nome da blogosfera é Cathy Oh! Então é por isso!)

Adiante.

E acontece que o resultado foi mesmo esse.

A definição esta correctíssima, e para além do que, eu também tenho a minha person. :P


You love your job or activity, and you're totaly addicted to that. Saving lifes makes you happier than everything. You've got a real closed group of friends, and they all help you even when you tell them to don't. You are a real strong person, and everytime something is going bad in your life, you stay like nothing's happenning. Sometimes you should open yourself..


1 comentário:

Cosmo Girl disse...

É verdade, o Facebook às vezes acerta mesmo! E tu és, sem dúvida, uma das pessoas mais fortes que eu conheço :')

And you're my person. <3