sábado, 29 de agosto de 2009

People & Arts

Em jeito de limpezas de Verão, decidi levar a minha tarefa de arrumar o meu quarto muito a sério.
Por isso mesmo, e como não estamos na América para puder chamar a equipa do Ty ou do Evan Farmer, decidi eu mesma, dar a volta das voltas no meu quarto.

Depois de um batalhão de pó, depois de andar com móveis para aqui e para acolá, depois de milhentos 'não gosto, muda'; 'humm deixa estar assim que fica bem'; eis que cheguei ao fim da reforma física do meu quarto.
Tenho uma estante nova, os fofos dos meus livros estão aqui a sorrir para mim de tão contentes que estão e a minha cama está ali à espera que eu vá descansar.

E pode ser que ao invés de sonhar com pessoas que andam com máscaras de fumos tóxicos, talvez sonhe hoje que sou a próxima decoradora do People&Arts.


#Sim, porque eu sou uma pessoa que sonha com pessoas a usarem máscaras contra fumos tóxicos a dar beijinhos à esquimó e que eu corro de forma sexy e em câmara lenta. --'

2 comentários:

Voluptia disse...

Pelo menos não sonhas com decapitar e voltar a curar com um taliamã da morte do Harry Potter (foi o meu sonho desta noite xD).

Arrumações...depois da minha proeza a montar o móvel e de arrumar papelada, livros e um monte de coisas, arrastar móveis e forrar caixas, ainda me falta ir buscar uma estante...! :)

E também precisava de uma equipa do People & Arts!

Pedro Miguel disse...

Tenho de fazer essa limpeza aqui no meu quarto um dia destes.

Eu sonho com coisas estranhas e confusas, que sei que não são reais e mesmo assim. Crédo sou demente. :/