quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Casting para Príncipe Encantado

Hoje o Príncipe é uma espécie de prenda de aniversário.




Robert Pattinson
Nem precisa de grandes apresentações.



Porque ele tem um je ne sais quoi de olhar exótico que leva a imaginação ao extremo.
Porque só ele podia ser o rapazinho do Anel dos Nibelungos. O Cedric. O Edward.



Porque ele sabe ser único e original.
Porque ele é um dreamboy.
Porque ele também nasceu num dia 13.




Parabéns Sara! Hoje o Robert Pattinson é todo teu!
<3

1 comentário:

Cosmo Girl disse...

Awww mana, awww!

Ai, deixa-me utilizar este comentário no teu blog para dizer: eu conheço o Robert Pattinson desde os seus tempos do filme 'Anel dos Nibelungos', quando ele era perfeitamente desconhecido do público e um mero adolescente e quando ninguém dava nada por ele! E eu esperei pacientemente que ele chegasse às luzes da ribalta :P Por isso eu acho que MEREÇO esta prendinha hoje xD

Obrigada obrigada obrigada! <3