quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Melhor do Mundo I, revisited

Estava eu no meu 12º ano quando as minhas noites de quinta-feira se modificaram, lembro-me tão bem de ler no JN sobre a estreia de um série que me tratava do mundo do sobrenatural...
E eu, pessoa que não gostava de ver filmes de terror, ficou com aquilo na cabeça. O mundo do oculto, do sobrenatural sempre foi algo que me chamou a atenção e, nessa noite de quinta, decidi começar a ver a tal série. Os primeiro episódios, confesso, via-os com o comando na mão, com o dedo no botão, pronto para mudar de canal.
Depois deixei-me disso e comecei a ver a série acompanhada da minha prima Didi através de sms e juntas começamos a ficar addicted naqueles dois irmãos.

A primeira temporada, fantástica, que me fez querer por mais quando terminou. Não era tão divertida como é agora, sim porque apesar de ser um bocado dark, às vezes dou comigo a gargalhar à custa do Dean e do Sam... Chegava a ter tardes de domingo em que via 5/6 episódios seguidos, porque quando acabou na Rtp2, começou a dar na Rtp1 depois do almoço e também dava no Axn.
Depois veio a segunda temporada muito mais apetitosa e uma terceira muito mais ardilosa.
E eu amava ver os episódios no escuro do meu quarto durante quase a noite inteira.
E apesar de a ter quase inteira no pc, não consigo deixar de ver a quarta temporada na Rtp2 actualmente, cujo fim ainda é um mistério para mim.
E por isso é ver-me fiel todas as noites de quinta-feira à tv para tremer mais um bocadinho só porque eu gosto.
Apesar de eu adorar a narrativa, eu amo a série porque é a única coisa de 'terror' que eu tolero e por muitos que estejam a pensar que eu só a vejo por causa do Jensen Ackles e do Jared Padalecki, amiguinhos, não é bem assim.
Eu ADORO o Dean porque me faz rir, porque tem tiradas fabulosas e ADORO o Sam porque eu acho que se fosse homem seria intelectualmente assim. 'Tá bem, também são muito giros e jeitosos e fofos e tal e coisa e no final eu gosto muito do Jared Padalecki. :P



*momento spn*

3 comentários:

Hugo disse...

Nunca me deu pa ver!! um dia investigo essa serie =P

Castiel disse...

Devias era agradecer á PESSOA que te arranjou os episodios e tal.... digo EU. NAO É???? BAKA.

Adriana disse...

Pois era, pois era :)
No tempo em que andávamos sempre coladas ao telelé, a trocar mensagens uma com a outra. E no tempo em que a minha mãe se passava e dizia "vira isso, rapariga, até mete aflição" e eu pensava para os meus botões "mete aflição é eu querer o meu Deanzinho e não ter"...

Felizmente que tu gostavas do Sam e eu do Dean, assim nunca houve problemas, ahahah xD

Depois deixei de ver Sobrenatural com tanta 'religiosidade'... até às semanas de férias em que via não sei quantos episódios por dia.

Ai prima, gosto muito de ti <3