domingo, 26 de julho de 2009

Filmes de Fim-de-Semana

Marley and Me



Changeling


Se o primeiro filme me fez soltar umas boas gargalhadas e até algumas lagrimitas, o segundo fez-me arrepiar.
Marley and Me é um filme para ver em família, para reparar quão importantes se tornam os nossos animais de estimação e como é através deles que às vezes nos reerguemos.
Por outro lado Changeling chega mesmo a assustar uma pessoa que não tenha filhos, porque é um drama que se torna num medo real. E o facto de sabermos que é baseado numa história verídica acentua mais o receio de viver uma situação semelhante. Mas há que tirar o chapéu à Sra Jolie, a qual eu não gosto muito de ver actuar, mas que está, sem dúvida, fabulosa neste filme.

1 comentário:

GR disse...

Vi o "Marley & Eu". Estava à espera de uma comédia e afinal de contas deparo-me com um drama in disguise. Mas gostei.

Ouvi falar tanto do quão intenso era o filme "A troca" que acabei por optar não o ver.

: )