sábado, 4 de julho de 2009

É sempre a mesma coisa.

Ontem o relógio marcava as 3 horas da manhã e eu estava na cozinha, completamente levada pelo Big Fish do Tim Burton e, com coisas para fazer hoje de manhã, continuei a ver. Pelo menos até as 3h15min, que foi quando ouvi uma das frases da minha vida.



They say when you meet the love of your life, time stops, and that's true. What they don't tell you is that when it starts again, it moves extra fast to catch up.

Senior Edward Bloom, Big Fish



Depois achei que seria ir melhor dormir sobre o assunto e decidi alugar o dvd para ver o filme hoje. Sempre estou mais desperta e menos dada a lembranças que teimam em andar por aí, quais espectros fantasmagóricos presos nas esquinas do meu quarto que guarda as minhas lembranças.
E a minha vontade é calar as minhas mãos para que não digam mais nada, para que cada movimento condense apenas uma memória de cada vez. Está quase.
Uma dia fico curada deste mal.

1 comentário:

Versos Brancos disse...

"um dia fico curada deste mal"

Tenho a certeza que sim... a vida é passageira.

bjinho*