terça-feira, 9 de junho de 2009

Paz e Sossego

Podia ser o título de um livro do Tolstoi.
Podia ser o nome de um música de um cantor pimba.
Podia ser a receita do Chefe Capote para resultar na excelência de um qualquer bacalhau.


Mas não.


Paz e Sossego é tudo o que eu queria agora.

Não sei se são energias negativas que atraem certos acontecimentos na minha vida, mas, de facto, é quando eu estou mais cansada sempre que acontecem as coisas mais surreais da minha vida.
Depois sou engolida por uma vontade enorme de chorar enquanto a minha cabeça lateja de dor e implora por descanso.
Um dia vou olhar para trás e sentir falta deste corropio: das noites por dormir, das centenas de tarefas para fazer ao mesmo tempo, de um mundo que nos parece engolir se dermos um passo em falso.
Estou completamente farta de tudo o que a minha vida às vezes me traz e calo tudo na garganta.
Dói-me o peito porque fica sempre algo por dizer e eu nunca o digo.

Sinceramente hoje estou fechada para o mundo e a minha vontade é ficar assim: quietinha na meu canto, deixar a tempestade vir e depois ir pé ante pé.


Mas 'tá dificil, muito dificil.
E eu só quero recuperar forças para lutar e reinividicar.

1 comentário: