domingo, 28 de junho de 2009

-.-'

É oficial. O meu irmão passou a noite toda de sexta-feira e de sábado a ver vídeos caseiros dos anos de 1994,1995 e 1996.

Vídeos onde EU dou imensas calinadas (*kikizinha tinha 6,7,8 anos*) e falo ãxim (ainda mais anasalado do que hoje em dia. --').

Podia dizer que não gosto, mas a verdade é que às vezes ou me rio muito da minha meninice ou coro por vergonha alheia.
Vocês certamente concordam comigo. Quando mostram vídeos caseiros vocês não pensam que naquela altura eram uns palerminhas?
É que eu sinto e ainda para mais... Nos vídeos dá para prestar imensa atenção ao meu riso estridente.

Bolas!

1 comentário:

Voluptia disse...

Completamente! Mas era normal...era da idade! Se calhar quando tiver 30 vou dizer "OMG! Eu aos 18 era tão naba e tão palerma!" :)