sábado, 2 de maio de 2009

Semper Per Omnia Tempora


O meu AD ETERNUM começou em 2006/2007.

São vozes. São palavras. São lágrimas. São mãos que te ajudam. São sorrisos. São abraços.
São memórias que guardo cá dentro. Memórias de amor e carinho que ergueram os alicerces do meu ser.
Nunca pedi nada e tudo me foi dado. É nestas alturas que um obrigado me floresce na garganta enquanto as lágrimas galopam na face.

Ao N., ao R., ao C., à M.; à S.; à L.; à T., à C., ao D., ao R., à minha J., à minha R., à minha S., à minha A., à minha V., à G., à L., à A.R., ao M., ao T., ao H.
Sem eles nada teria sido assim.



Vocês enriquecem-me a vida.
LLM 2006/2007 para todo o sempre.
:')

2 comentários:

Castiel disse...

;) parabens

Vânia disse...

Credo, vou msm chorar online! ='(
sem vcs nada seria o msm.
xD
2006/2007
***