domingo, 24 de maio de 2009

The Perfect Ending

Acabou.



NARIZ DE PALHAÇO

GULI-GULI

VOZ

CARRINHO

A CÂMARA AMA-NOS

SALTOS
GO MIMI! GO DAN!

PALCO

PANMIXIA

MÚSICA DA CENA 10

PULGAS

REBOLAR

ONDE ESTÁS ANNIE?

BASTIDORES

PIPOCAS

FALA CLARAMENTE!

CHICOTE

CADEIRA



"ESTÃO A FAZER AMOR NO APARTAMENTO DO HOMEM."


"NEM TODA A GENTE TEM ESTE INICIO DE VIDA."

"SERÃO FINALMENTE RECONCILIADAS!"


A minha primeira aventura teatral terminou ontem em abraços, gargalhadas e palmas.
Confettis voaram e os brilhos dos nosso olhares ficaram para lá do nosso entendimento.
Foi das melhores épocas da minha vida: nestes últimos 4 meses aprendi muito e cresci ainda mais - nunca na minha vida tinha tido tanto trabalho, tanta garra, tanta vontade de conseguir atingir um objectivo.
Ficam aqui registadas as minhas já grandes saudades de tudo e todos - e fica cravado no meu peito o maior desejo de voltar a pisar um palco.




SILÊNCIO

2 comentários:

Isabel disse...

gostei tanto de vos ver no palco. a todos! parabéns pelo excelente trabalho e tenho a certeza q a proxima peça vai ser melhor ainda! :)*

Lullaby disse...

parabéns!

se a intenção era traumatizar, conseguiram! :p
brincadeirinha.
estiveram todos óptimos. irreconheciveis, camaleónicos.

mágicos :D