quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ode a Natália Correia

Obrigada ao Professor P.Eiras.
Obrigado à Senhora da Poetria (livraria frente ao TeCa).
Obrigado a mim por ter um óptimo senso a escolher peças para ler.
Obrigado à Lili que foi na minha onda de querer ler Natália Correia.
Obrigada à brilhante, à ultrajante, à fenomenal, à genial, intensamente imaginativa, irónica, fantástica, maravilhosamente ÚNICA: Natália Correia.


Acabei de descobrir a doença de que padeço há já algum tempo: Tédio.




" D. João: Esta viagem foi uma tentativa de cura. Quando parti estava doente.
Maria Luísa: Doente?
D.João: Sim... Doente de tédio. "



in D.João e Julieta

# Sim, quis só vir cá desabafar sobre a minha vida, dizer-vos que estou atolada em trabalho, mas que, mesmo assim, não deixo de ter os meus dramas ou tiltes.
## E sim, hoje disseram-me que eu tinha alma de poeta. (Z. [:P]). Ai como eu gosto dessas pessoas. :) *

Sem comentários: